Na tarde do dia 16 de março, o TSE decidiu por unanimidade pela cassação do mandato do deputado federal Deltan Dallagnol. Esse é o Brasil que nos resta! O deputado mais bem votado do Paraná é cassado, enquanto o líder do governo, pego com dólares na cueca, continua em plena atuação.
O que mais indigna, sem dúvida, é a ignorância que alimenta mentes e as paixões que dominam os corações.
E você sabe o que fica evidente? Os brasileiros estão entregues nas mãos dos partidos políticos, que comandam tudo. Um exemplo claro disso é a provocação que o PT fez ao TSE e conseguiu “enterrar” o mandato de Deltan Dallagnol.
Percebo uma desesperança que assola o povo, que lutou por um novo tempo, mas que infelizmente, depois de quatro anos do ex-presidente Bolsonaro, se enfraqueceu devido a fortes pressões das forças políticas, principalmente do Judiciário, que utilizou sua caneta de forma ideológica para sufocar qualquer possibilidade de oposição.
Fica claro que Deltan incomodou a base do governo, seus projetos seriam um ponto fraco para o governo Lula, e por isso, ele foi cassado. Sem dúvida, a vingança está em pleno vapor. O jogo político no Brasil não é para amadores, vamos acompanhar os próximos desdobramentos.